quinta-feira, 16 de junho de 2011

Complexo de Macunaíma

"Aaaaaaaaaaaai, que preguiça!"
Muito triste ter que voltar à vida útil depois de ter ficado quatro dias inteiros de bobeira. Segunda foi feriado de Santo Antônio aqui em Juiz de Fora, e tive folga ontem para equiparar com o feriado de Corpus Chirsti, em que vou trabalhar. O que interessa disso tudo é que: somando minha conveniente folga prolongada ; minha preguiça secular; um frio DO DEMONHO ;um HD cheio de filmes e séries; um cobertor de orelha; uma cama quentinha... voltamos da noitadinha de sábado e só fui sair de casa de novo hoje, pra trabalhar. E quando Deus disse: “faça-se o delivery!”, ele assinou embaixo da minha hibernação. 

Com isso, vi alguns filmes (não que me orgulhe de todos, e já já vocês entendem), entre uma temporada e outra de Friends, uma refeição e outra, uma agasalhada na orelha e outra, uma cochilada e outra. E minha inoperância foi tão grande que resolvi só postar sobre os filmes quando os dias úteis voltarem, para não atrapalhar meu posicionamento horizontal na cama. Ei-los aqui, então, post a post, enquanto esta que vos escreve se amontoa debaixo dos edredons e traja uma simpática touca. (Ainda falta postar sobre um filme que vi no feriado, mas fica para depois, porque levei uma rasteira da influenza e preciso ficar na horizontal)

Um comentário:

  1. só pra fechar com chave de ouro (ou "a cereja do - meu - sundae) minha seção de comentários, e te matar de inveja: vi o novo do woody ontem! cê vai AMAR! AMAR! AMAR! não dá pra perder, hein? depois me conta! ;)

    ResponderExcluir